Você já ouviu falar em dentrofilia? E em psicrofilia? Caso nunca tenha ouvido falar, saiba que, embora não sejam práticas sexuais comuns, possuem inúmeros simpatizantes. São conhecidas de psicólogos, psicanalistas e sexologistas como parafilias. Siga o texto abaixo e conheça algumas dessas práticas.

 

Espectrofilia – é quando a pessoa sente atração por seres do além como fantasmas e deuses. Para melhor compreender, é a excitação provocada ao se imaginar transando com um fantasma.

 

Necrofilia – ao contrário das pessoas que se interessam por fantasmas, os necrófilos sentem atração por corpos, cadáveres, pessoas mortas. Casos de estupros de cadáveres já foram registrados em diversos necrotérios e hospitais do Brasil.

 

Flatofilia – ninguém imagina que cheirar o “pum” de alguém possa ser excitante. Mas para algumas pessoas, é um verdadeiro tesão. A flatofilia consiste basicamente em sentir atração por gases e cheiro de excrementos alheios. Ela também é chamada de epoctrofilia.

 

Coprofilia – em matéria de nojeira, nenhuma prática supera a coprofilia. Trata-se de excitação provocada com o contato com fezes. É um pouco diferente da flatofilia em alguns detalhes, como o asqueroso ato de comer fezes.

 

Urofilia – sentir prazer com a urina alheia. Os adeptos da urofilia adoram que urinem neles. Alguns fazem questão de beber a urina do parceiro. É também chamado de “chuva dourada”.

 

Crush Fetish – é nada mais que o prazer de esmagar insetos e/ou pequenos animais durante o ato sexual.

 

Clismafilia – prazer sentido com líquidos introduzidos no ânus.

 

Mucofilia – ao invés de asqueroso, algumas pessoas acham aquele catarrinho escorrendo pelo nariz algo excitante.

 

Emetofilia – outra prática beeeem nojenta. Trata-se da excitação provocada pelo vômito. É também conhecida como “banho romano”.

 

Trampling – excitação provocada quando o cara é pisoteado. Ele adora quando alguém “passa por cima dele”.

 

Mecanofilia – já imaginou alguém sentir prazer com um robô? Pode parecer loucura, mas existe quem sinta. Essas pessoas adoram máquinas, objetos mecânicos e muito mais robôs. Filmes como Blade Runner, Inteligência Artificial e Eu, Robô devem ser muito excitante para elas.

 

Fornifilia – atração por outro ser humano, desde que ele se finja de mobília.

 

Agalmatofilia – excitar-se com manequins de lojas em shoppings e estátuas nuas em museus. Para o homem, mulher ou transexual (que seja!), dar de cara com uma vitrine cheia de manequins pode se… CONTINUE A LEITURA

Share: